And so it is...
O mundo gira e ele mesmo sempre recomeça, sejam as estações do ano, seja da flor que morre e vira semente, seja o velho que morre e a criança que nasce. Tudo sempre recomeça.
É isso que estou tentando fazer da minha vida profissional, recomeçar.
Semana passada sai da Lumina (educadamente dispensada, por falta de sei lá o que) e agora sou uma aspirante a cozinheira desempregada, ou talves seja simplesmente só uma desempregada mesmo.
O fato é que estou em casa, tentando recomeçar em uma nova carreira, em um novo mercado de trabalho. Refiz meu currículo, e é muito estranho ver que tudo aquilo que você de dedicou e acha que realiza bem, agora não vale de nada e sobrou muito pouca coisa nesse meu novo currículo, e é com ele que tenho ido de restaurante em restaurante da cidade buscar uma oportunidade de estágio em uma cozinha industrial.
Não precisa ser nem remunerado, quero apenas voltar a aprender e daqui a algum tempo ter novamente um currículo substancioso e principalmente uma carreira, um emprego e um salário.
A vida não será fácil no percorrer desse caminho, mas por enquanto tudo bem, porque foi uma escolha minha, e até quando serei fiel a essa escolha ainda não sei.
And so it is, navegar é preciso, recomeçar também é.