Sangue, Suor e Lágrimas
Amamentar, está um verbo que não está sendo fácil de realizar.
Agora as coisas até melhoram bastante, mas os primeiros dias foram de fazer qualquer um ir embora. Esqueça aquelas fotos de mães plácidas, serenas e lindas dando de mamar a recem nascidos, isso pode até acontecer daqui um mês, mas até agora a cena tem sido outra: uma Mãe, descabelada, na maior parte das vezes sem blusa, pois o calor e a suadeira são de matar, no rosto uma expressão de incomodo/dor e claro tensão no ar.
Meus mamilos machuraram e a força de sucção da pequena não é pouca, então imagine ter uma ferida num lugar sensível e ainda a cada 3 horas alguém vem esfolar um pouco mais o seu machucado. A dor era tanta que ficava meio em pânico quando se aproximava a hora da mamada, fora que assim, vc fica o dia com os peitos pra fora, passa pomada, coloca modess de peito, dai passa outra pomada, dai coloca uma concha...enfim, MUITO GLAMUR!
Mas hoje as coisas estão um pouco mais fácil, a produção de leite está mais controlada e estamos tendo sucesso, pois a moça já ganhou bastante peso e está cada dia mais delicia, mais linda e essa mãe mais apaixonada!!