É tri foda tornar-se mãe. É um soco na cara, é a coisa mais maravilhosa, apaixonante e envelhecedora da vida!
Estar grávida é um sentimento muito longe de segurar o seu bebe nos braços, sentir seu peso, seu cheiro, sua respiração. O que eu sinto pela Alice é algo que eu nunca senti antes, e já me falaram que isso é só o começo, que com o passar dos anos esse amor só "piora".
Estar com ela todo dia, e ver como ela se desenvolve, como ela me olha e reage a minha voz é incrivel. Varias vezes choro só de ver ela no berço e nessas horas agradeço muito por ela ser saúdavel, perfeita e linda, nossa e como é linda, não me canso de admirar sua beleza e de beijar o seu corpinho delicia. Outro dia me emocionei cheirando uma roupinha suja dela.
Ao tipo de mãe que sou, além de babona, apaixonada e coruja, acho que faço mais do tipo durona,temos regras, horarios e quando vejo que está fazendo manhã deixo chorar um pouco. Mas isso não diminui em nada meu amor.
Tornar-me mãe, me deixou mais boba, com mais paciencia para as chatices da minha mãe, me deixou mais medrosa, com mais calma para fazer as coisas, com outras prioridades, com outros interesses e preocupaçoes, mudou meu corpo cabeça e alma.
Essa criaturinha mudou a minha vida pra sempre e acho que vai mudar ainda mais, amo mais ainda o Fefe por ter me dado ela. Só espero que a mãe que me tornei saiba ensinar o caminho das boas escolhas, do bom carater, o caminho do bem. Mesmo que tenha outros filhos no futuro, a chegada da Alice trouxe essa estreia em minha vida,esse terremoto de sentimentos, de medos e lagrimas.
Alice te amo pelo umbigo, te amo demais, mais do que um dia achei que seria possível.
Obrigada por tornar o meu ano de 2008 tão especial em TODA a minha vida!!