A Viagem parte II
Los Angeles:
A cidade de LA mesmo não tem nada de mais, há não ser a enorme quantidade de Mexicanos e Koreanos, eles estão absolutamente por todos os lados.
Ela parece uma grande cenário mal feito, pois todos os lugares nós já vimos milhares de vezes em diversos filmes.
O Hollywood sing só se vê de muito longe e se não fosse meu super marido descobrir uma super dica de como se aproximar, teriamos ficado meio decepcionado com essa grande placa de que nos acompanha durante tanto tempo em nossa vidas em frente a TV.
Beverlly Hill e suas mansões são realmente um sonho e o bairro é maravilhoso e os carros na rua são efetivamente de primeira linha. Uma pena não termos conseguido estourar nossos Cartões de Crédito por lá.
Passeamos bastante no bairro e vimos inclusive a casa do Steve Martin.
Six Flags:
Quando estavamos montando o roteiro da nossa viagem, decidimos que não iriamos a parque de diversões, uma vez que tinhamos muitas coisas para conhecer em pouco tempo e que se fosse esse o objetivo poderiamos simplesmente ir para Orlando muito em breve (projeto 2007). Mas a visita ao Six Flags Magic Mountain é um programa muito Californiano e mesmo indo a Disney não encontrariamos um parque desse. Além disso o Fefe nunca tinha ido a um grande parque e dai achei que sim deveriamos apertar ainda mais nossa agenda de viagem e dedicar meio periodo em um parque desses.
Bom, chegar no parque estacionar o carro e ver a alegria, excitação e quase desespero do Fefe de ver aquele enorme amontoado de montanhas russa já valeu a pena, e olah que estavamos todos assim, mas a alegria dele para mim foi a melhor.
O parque é basicamente montanha russa, de todos os tipos onde vc vai, sentada, deitada, deitado de costas, trilho na cabeça, trilho no pé, em pé....com luping, com MUITOS lupings, maior queda, maior velocidade, a mais rápida.....enfim, montanha para todos os gostos, de todas as cores de todos os jeitos, prontas para deixarem vc maravilhada com as leis da Fisica.
O dia foi maravilhoso, aproveitamos muito e fomos embora de lá 1 da madrugada. Simplesmente the best!
As praias Californianas:
O passeio de chegarmos nas praias, foi otimo tb, outro ponto para o meu Guia Preferido Fefe ( Paty, pode contratar que eu garanto), fomos peloa Muholland Drive que é bacanérrima e vista de L.A muito linda.
Malibu não é assim tão maravilhosa como a gente imagina, ao menos para o turista, pois ela é tão particular que se vê muito pouco.
Em Santa Monica vc já se sente em um seriado Sony, pois as pessoas passeando de patins na orla realmente existem e dão uma charme incrivel a paisagem. As casinhas dos Salva vidas são muito fofas e estão a cada 500 m de areia. Mas como o tempo estava fechado eles mesmo não estavam presentes.
Venice Bech: Isso sim é California, uma praia maravilhosa, com um calçadão delicioso onde passeiam livremente, sem o menor tipo de preocupação pessoas de todos os tipos, mas de todos os tipos mesmo, hippies de tonelada, artistas de todos os tipos, garotas “ hugs for drugs”, familias, adolescentes, tudo na maior paz e harmonia que Venice Bech passa para vc. Realmente vale muito a pena conferir.
Então foi isso, a viagem foi muito, muito, muito boa, a companhia da Baixinha e do Andreas melhor ainda, pegamos dias bonitos, o carro era muito legal, comemos de tudo um pouco, comemos principalmente no carro, nos perdemos, nos achamos, morremos de rir, ouvimos as mesmas musicas a viagem inteira, morremos de tanto andar e ficamos com a bunda quadrada de tanto sentar, vimos pessoas bonitas, feias, e bizzaras, compramos presentes e lembranças, mas acima de tudo ganhamos a lembrança de momentos de muita paz e alegria que com certeza ficarão guardamos em meu coração.
Agora a pergunta que não quer calar: Qual a próxima viagem? Pra onde? Quando? - De uma coisa eu sei: que venha muito rápido, por favor.
Bjs para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário