quarta-feira, agosto 01, 2007

FTP

Essa semana foi o final da temporada de Grey's Anatomy. Um seriado que eu amo e me identifico muito.

Não que eu seja uma residente de cirurgia em um hospital de primeiro mundo, nem que eu tenha como namorado um maravilhoso galã dos anos 80 com sorriso sedutor e olhos azuis mais sedutores ainda.

Mas posso dizer que eu tenho as elocubrações de Meredith, e se pudesse gostaria de narrar em voz altas as coisas que me afligem, tenho as vezes a frieza e grosseria do Alex Kerev, um pouco da competitividade (sim, Paty eu tenho competitividade dentro de mim) de Cristina Yang e a doçura e o sonhos de Izzie, mas as vezes me sinto uma perdedora como o George e sou mandona como a Dra. Bailey.

Mas a temporada acabou, pra mostrar que a nossa vida também é feitas de temporadas, que como na TV tb chegam ao fim, dando espaço para que novos dramas, tramas e personagens cheguem, as novas temporadas existem pra mostrar que nem sempre podemos ter o papel principal, mesmo em se tratando da nossa vida, existem também para dar a esperança que na temporada nova vc vai conseguir resolver bem o drama do ultimo episódio, e que sim a vida imita a arte e pode ser uma arte. Mesmo que vc não tenha como marido o galã dos 80 com sorriso sedutor e olhos azuis mais sedutores ainda.

Então, deixe que novos personagens entrem em sua vida, supere os tramas passados para que novos possam surgir e principalmente se entupa de esperança de que melhores episódios estão por vir.

Bom começo de temporada na sua vida!

Um comentário:

Paty disse...

Debbie,

Até que o Fefê tem pinta de galã dos anos 80 hahaha! Só faltam os olhos azuis!!