quarta-feira, junho 11, 2008

Carta para Alice

São Paulo, 11 de junho de 2008

Amada filha Alice,

Como vai vc? Tudo bem por ai? Eu diria que sim, pois você não para mais de mexer e isso é bom, pois assim sei que está tudo certo. Nessa semana você deve estar medindo 25 cm e pesando um pouquinho mais de meio kilo.

Na semana passada organizamos muitas coisas do seu quarto e lá para meados de agosto ele deve estar ganhando sua cara final, espero que goste, espero que passe momentos felizes em seu cantinho, que cresça forte e principalmente que se divirta, pois preciso te falar a verdade; esse pais não é nenhuma maravilha.

Esses dias foi engraçado, pois comecei a pensar no seu futuro, em como você será, que tipo de pessoa irá se tornará. Espero poder ensina-la muitas coisas, a cozinhar, nadar, andar de bicicleta, fazer amigos, mas principalmente espero mostrar a você o caminho do bem, do bom caráter e das ações corretas. Quero te mostrar o caminho de uma vida mais verde, de amor e respeito aos animais e ao meio ambiente.

Espero que você também seja mais esperta que eu e seu pai juntos, que saiba fazer escolhas, que sofra menos, seja por motivos grandes ou pequenos, que aceite melhor os nãos da vida (acredite serão muitos a começar pelos meus), que seja menos invejosa que eu, que consiga ver a vida de forma mais pratica como seu pai, que saiba bater a poeira e dar a volta por cima com facilidade e glamur.

Em relação a sua profissão seja ela qual for, medica, advogada, engenheira que você use para o bem, para beneficiar muitos e principalmente que você seja apaixonada pela sua escolha.

Eu e seu pai estamos aqui, muito apaixonados um pelo outro e os dois por você. Até daqui a 4 meses quando poderei pegar vc em meu colo, sentir seu cheirinho e sua pele.

Beijos, espero poder sempre escrever muitas cartas para você, sempre contando momentos bons que estamos passando juntas, nos divertindo e crescendo juntas.

Bjs da mammy!

Nenhum comentário: