Boia ou afunda?
Seu cocô, boia ou afunda? Foi com essa pergunta que começou meu final de semana, mas até ele chegar aconteceram vaaaaaaaaaarias coisas que eu preciso contar para vcs.
- No final de semana passada eu e Fefe fomos para o Hyatt comemorar 3 anos de casamento, foi tudo maravilhosamente delicioso: Meu marido, o quarto, a tonelada de travesseiros,o gigante banheiro, o excelente serviço, o maravilhoso jantar e o estonteante café da manhã. Recomendo fortemente para todos os paixonados um final de semana desse em qualquer hotel bacana da cidade.
- Fechamos o roteiro da nossa viagem. Agora sabemos exatamente o que iremos fazer(ou que temos a intenção) em cada dia, em cada periodo do dia. Assim, diminuimos a chance de deixar passar algo importante desapercebido. Alias importante é que faltam: 17 dias para a nossa viagem.
- Seguindo o nome do meu Blog e pensando exatamente como eu estava tentando ser estratégica em minha vida quando iniciei esse blog, " Construindo as paredes, colocando tijolo a tijolO", posso dizer que uma etapa da obra está concluida. MUDEI DE EMPREGO, na verdade só pra variar, pois a minha incapacidade de permanecer em um emprego é incrível, mas como eu disse, essa mudança foi absolutamente estratégica e realmente me sinto " Construido a minha vida" - Novo post exclusivo.
- O Blog está fez nesse mês 1 ano de existência, jamais achei que conseguiria, pois nunca foi de escrever sobre a minha vida, nem no auge dos 15 anos fazer agenda, mas sem contat vitpria antes do tempo ele está fazendo 1 ano. Obrigada a todos que frequentam ele pacientemente em busca de um novo post.
- Regime: Já emagreci 7 quilos e engordei 1,5 totalizando 5,5kg na meta de 10 até dia 09/04, acho que não vai dar tempo, mas a meta dos kilos continua, não só continua que fui em uma nutricionista neste findi para continuar emagrecendo de forma mais natural e definitiva, fazendo a famosa: Reeducação Alimentar. Ela é engraçada e já pesou 120 Kg, super simpática (ainda mais se comparada ao Dr. Pança) e tenho certeza que me ajudará muito mais a trilhar esse caminho da boa forma em minha vida. Ela me perguntou se o meu cocô boiava ou afundava, falei que não sabia , mas que iria confirmar para ela essa informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário