domingo, março 12, 2006

Quero saber bem mais que os meus 20 poucos anos....

Entrei essa semana no meu inferno astral! E não sei porque, mas desde que o ano começou eu temo a chegada do dia 09/04. Esse ano vou fazer 30 anos e o "pânico" tomou conta de mim. Tenho tentado ignorar esse sentimento, mas sem sucesso.

Nesse ano tenho me sentindo melâncolica, meio desanimada, pensando mais nas coisas que não fiz, do que o quanto já conquistei (mesmo sabendo que são muitas), pensando muito muito no passado, nas coisas que vivi, em como seria minha vida hoje se tivesse escolhido outros caminhos. Acredito que escolhi os caminhos certos, pois essas escolhas do passado fazem de mim uma pessoa feliz, mas não tenho conseguido colocar esse sentimento a tona, vivencia-lo, não sei explicar.

Talvez seja o peso do número 30 que esteja me deixando assim, peso esse que eu mesma coloquei, do que eu sonhei e imaginei de como seria minha vida nessa idade, do quanto eu já teria feito...mas tb não sei dizer o que sonhei (seria bom, pois assim essa avaliação seria mais fácil), mas a cabeça da gente é uma merda e por conta disso ficamos com o coração apertado sem nem saber o porque e como não sabemos o pq não sabemos como combater. Enfim, deu pra entender?? - Não? Nem eu!

Eu precisando de terapia? Imagina - Terapia é coisa pra louco e eu não sou louca, só estou um pouco tonta, tonta como se tivesse bebido todas as gelly shots do mundo, mas o salão está pegando e é lá que quero ficar, curir e aproveitar, com meus amigos, com meu amor e com a minha familia, pois sei que eles estarão sempre lá.

Quem venham os 30, em paz e harmonia e que no dia 10 de abril eu possa afirmar como somos tolos em nos pre-ocupar com as coisas, quando há tanta coisa boa para se viver hoje!

3 comentários:

Paty disse...

Deb, esses questionamentos são sempre muito bons... mas a verdade é que eu acredito que sempre tomamos as melhores decisões... vc está exatamente onde deveria estar, e pensar no passado é bom para tirar lições sem arrependimentos... estou pensando em fazer terapia voltando de viagem... acho que não é coisa prá louco e sim, simplesmente ter alguém para ouvir as nossas divagações e nos ajudar a encontrar nossas respostas... pensa nisso, de repente é uma boa... eu já fiz em algumas fases da minha vida e sempre foi muito bom! Bjocas

Anônimo disse...

Debbie,
VocÊ vai fazer 30, mas ainda tem carinha de 20! Já viajou pra tantos lugares legais! Tem um marido muito gente boa, um sobrinho que é uma fofurinha ( ainda está pra ganhar mais um), uma mãe que é uma graça, uma irmã maravilhosa também. Acho que estes questionamento vão estar presentes em várias fases de nossas vidas! Seja feliz (continue sendo...), e aproveite o máximo de tudo sempre!
Beijos
Adriana (priminha)

cibele barreto disse...

Oh! Que venham os nossos "30" amiga!! Com força na peruca! :)

Vais conquistar muito ainda, podes crer! A vida é mágica!

Muitas beijocas no seu coração!
Ci