sexta-feira, maio 12, 2006

A arte de ser TIA.

No dia 24 de Abril de 2006, enquanto eu sobrevoava o Brasil retornando de minha viagem, nasceu Arthur de Souza Pinotti Pedro, meu novo sobrinho veio ao mundo pesando 3,210 Kg, com 51cm e de parto normal para a alegria da minha irmã e acho que principalmente do Henrique que pode ficar com a Flavia como se nada tivesse acontecendo.

Ele é parecido com o Henrique, mas tem mais as feições da família do Zé. Também não é tão calmo quanto o Henrique e está dando um pouquinho mais de trabalho. Ele é mais lorio que o Henrique e nasceu totalmente rosa. O nome foi uma surpresa, escolhido na hora e eu gostei bem.

Bom, posso falar que Arthur, assim como o Henrique é o recem nascido mais lindo do mundo e que eu já o amo de uma forma deliciosa que só uma tia pode amar.

Arthur, seja bem vindo ao mundo não tão lindo quanto vc, mas com esperança de que nossos esforços melhorem um pouco esse cenário, estamos trabalhando para que dias melhores venham e que vc dê continuidade a isso quando for grande e puder optar.

Lindinhos maravilhosos da tia. Amo muito vc.

Ass: Titia babona, coruja e apaixonada

2 comentários:

Paty disse...

Eu conheci o "Joelhinho", se bem que ele já não estava mais com carinha de joelho hehe...

Deb, finalmente voltou ao blog, fez muita falta... não aguentava mais entrar aqui e ver "how wunderman life is"...

Veja meu comentário no post das fotos...

Bjo

Anônimo disse...

Dé, não sei ainda como te linkar, to esperando ajuda da Paty! Mas óia lá minha pág!:http://www.marulando.blogspot.com/
beijokas! Quero conhecer o Arthur