E a resposta está.... Certa?
Meu Deus, como é possível ter tantas perguntas sem resposta em uma única cabeça?!!!
Estou em crise, sim... em uma big crise existencial, mas a vida continua e temos que tomar as nossas escolhas. E para isso resolvi investir em mim mesma escolhendo algumas coisas na vida e a primeira delas foi procurar uma ajuda profissional de uma terapeuta.
O motivo do título do meu blog é que talvez a terapia me ajude a buscar essas respostas dentro de mim, pois na vida, praticamente e felizmente existem muitas respostas para diversas perguntas e é nisso que eu me perco, nas muitas opções, nos muitos caminhos.
Alguns exemplos:
Que profissão vc quer ter quando crescer?
( ) Veterinária
( ) Publicitária
( ) Advogada
( ) Pedagoga
( x) Todas as respostas acima estão corretas
Qual papel na sua vida é mais importante?
( ) Mulher
( ) Mãe
( ) Profissional
(x ) Todas as respostas acima estão corretas
Agora, vc quer?
( ) Comprar um carro
( ) Conhecer o mundo
( ) Fazer um novo curso
( ) Investir no desconhecido
( x) Todas as respostas acima estão corretas
Acho que a primeira coisa que aprendi na minha primeira seção de terapia foi: Pare de fazer tentativa e erro. Cada vez que vc faz isso, e não dá certo, vc se frusta e fica triste com a energia que foi gasta, a cabeça dói e as dúvidas surgem novamente como a lava de um vulcão.
Conclusão: Faça as escolhas consciente, não que elas serão certas, mas aumentam em muito a chance. Seja dona da sua vida, pegue ela com as unhas e não como diz a canção: Deixa vida me levar, vida, leva eu....Deixa a vida me levar, vida leva eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu.
3 comentários:
Dé, como disse Osho: " A VIDA É INCERTA, SÓ O QUE É MORTO NÃO MUDA". Tente, acerte, erre, a vida é isso. E o mais importante: SEJA FELIZ, MUITO FELIZ!! To na torcida! Beijos, Ma.
obrigada Má!
Estamos trabalhando com força total para melhor atende-los.
BJs
Debbie, uma coisa que eu aprendi na minha terapia é que é exatamente nesses momentos deprês que a gente cresce... eles são fundamentais... então quando a crise estiver te pegando, pense que é um momento decisivo no seu crescimento... e que sem conflito não há transformação!
Bjos, te amo muito amiguinha!
Postar um comentário