segunda-feira, maio 29, 2006

How "Wunderman "life is...

Hoje pedi demissão, finalmente, pois foi uma tarefa difícil, desde a decisão até a realização. Dificil decidir ir embora de uma boa e grande empresa, onde se ganha bem e ainda por cima é do lado de casa, díficul ir embora de uma empresa que atende muitos clientes todos eles dde grande porte, mas nem tudo são maravilhas e nessa caso foi praticamente um pesadelo.

Claro que teve coisas boas, claro que conheci pessoas legais e que levarei algumas no meu coração, claro que vou levar alguns momentos pelo resto da vida...mas no fundo mais razo do meu coração, bem estampado eu não estava nada feliz, nem um pouco feliz e realizada, fazendo coisas que eu não gosto que me deixavam tão anestesiada que não me permitiam fazer o que gosto bem, e foi assim que minha Wunderman life não teve nada de Wunderful. Mas está chegando ao fim a minha curtíssima história lá e isso por enquanto é suficiente para acalmar meu coração pelo próximo inverno.

Bjs.

Debbie

3 comentários:

Anônimo disse...

Debs, linda!!
O melhor de todas as decisões e saber que naquele momento foi o melhor que consideramos para nós. Lá na frente... ninguém sabe. Sempre fazemos tudo pelo melhor e essa energia é muito importante.
Onde você estiver, desejo sucesso, mulher!!
grande beijo da sua amiga Jê

Anônimo disse...

vim dar uma olhada nas fotinhos da viagem, espero que esteja bem. beijo grande, madá

cibele barreto disse...

Mas já?! hehehe :|
Pois é...não entendo isto, o porque que é tão complicado encontrarmos o nosso "lugar"...sem chatiações, sem pressão, sem pesadelos... Porque têm que ser tão complicado, né Debs?

FORÇA NA PERUCA AMIGA!!! Uma hora ela para...nem que seja com superbonder...
beijos grandes