Dizer não é dizer sim
É isso mesmo, se tem uma coisa que eu aprendi no meu tempo de terapia foi isso (ao menos em teoria). Quando se fala sim para A, vc automaticamente fala não para B, fazer escolhas sempre foi meu fraco, elas sempre são muito dificies pra mim, seja escolher um prato em um restaurante, seja escolher o restaurante, seja escolher entre um filho e esperar mais um pouco para dar tempo de fazer mais uma grande viagem.
Mas apesar dessa dificuldade que tenho em tomar decisões, sejam elas pequenas, bobas ou que mudarão o percurso da minha vida, posso falar que hoje, acho que tenho feitos as escolhas certas.
Não tenho nenhum GRANDE arrependimento, tenho claro, as vezes em momentos de crise, algumas pulgas atrás da orelha que sussurram um "e si ", eu tivesse escolhido o outro lado.... Mas o fato é que não se pode voltar no tempo, tem horas que não se pode escolher não escolher, isso não quer dizer que vc não possa mudar de opinião, tipo por exemplo escolher publicidade e depois escolher gastronomia, claro que vc pode, mas já não é mais o mesmo, já muita coisa mudou, principalmente você, quem sabe vc descubra que esse novo você seja sua melhor versão, ou não, e dai vc se arrependa de ter escolhido B, quando achava ter se arrependido de ter escolhido A.
Boa sorte nas escolhas, sejam elas sofridas ou fáceis, bobas ou das que são para sempre.
Um comentário:
Prá todos nós!
Beijos
Postar um comentário