quarta-feira, outubro 07, 2009

Alice, seja bem vinda ao seu novo ano de vida.

Alice,

Seja bem vinda a mais um ano de vida. Hoje filha amada,vc completa seu primeiro ano de vida, eu completo meu primeiro ano de mãe. Hoje filha amada estou orgulhosa do caominho que percorremos juntas e orgulhosa de ver como cresceu, de como é uma delicia de menina, linda, sapeca, esperta e maravilhosa. Orgulhosa de ver o quanto aprendemos juntas, de quanto melhoramos e evoluimos, mas mais orgulhosa de você que daquela bebezinha linda, agora é uma menininha bem danada.

Você mudou a minha vida, no dia 08/10/2008 encheu ela de luz, de motivos para rir,chorar,e me fez sentir um Amor que eu nao tinha dimensão de como seria até ter você em meus braços e que hoje é muito mais forte que quando você nasceu.

Desejo a você minha filha, que sua vida seja repleta de luz, que você tenha muita saude, hoje e sempre e que realize todos os sonhos e desejos, que você conquiste bons amigos. Que os passos que vc quase está dando hoje te levem para onde desejar, por caminhos lindos, longes ou perto, cheios de aventura e descoberta, mas que também te tragam de volta em segurança. E que você se torne uma mulher tão feliz, como eu sou hoje.

Te amo do umbigo,te amo mais que tudo, te amo bem mais que a mim mesma.

Sua mãe Debora

Nenhum comentário: