terça-feira, janeiro 05, 2010

Resoluções 2010

- Ter paciência
- Emagrecer, emagrecer, emagrecer
- Viajar pelo Brasil feito louca
- Namorar muuito o meu marido, seja na cama ou fora dela
- Respirar
- Ser mais doce, com as palavras e com as pessoas
- Pensar mais antes de falar
- Fazer uma atividade fisica
- Ir mais ao cinema
- Tirar a maquiagem para dormir
- Melhorar como mãe
- Cozinhar mais
- Não levar multa de transito
- Realizar muitos eventos, com comidinhas maravilhosas
- Ler mais, muito mais
- Escutar mais música
- Invejar menos o proximo
- Sonhar mais
- Reclamar menos de acordar cedo
- Ir dormir mais cedo
- Testar novas receitas sempre
- Usar os meus cremes de rosto
- Cuidar melhor dos meus gatos que eu tanto amo!

Um comentário:

Cris disse...

Bem, posso fazer algumas reflexões?

- Ter paciência (TÔ FORA!)
- Emagrecer, emagrecer, emagrecer (CONCORDO 100%)
- Viajar pelo Brasil feito louca (CONCORDO 110%)
- Namorar muuito o meu marido, seja na cama ou fora dela (YES)
- Respirar (???)
- Ser mais doce, com as palavras e com as pessoas (COM ALGUMAS ...)
- Pensar mais antes de falar (FAÇO ISTO ATÉ DEMAIS PRO MEU GOSTO)
- Fazer uma atividade fisica (EU TENTO, TENTO...)
- Ir mais ao cinema (CONCORDO TB)
- Tirar a maquiagem para dormir (ISTO EU FAÇO ... RS)
- Melhorar como mãe (POW... MAIS AINDA??? RS)
- Cozinhar mais (AH ... NÃO!)
- Não levar multa de transito (BEM ... AÍ ...)
- Realizar muitos eventos, com comidinhas maravilhosas (TÁ! QUER DIZER, FREQUENTAR MUITOS EVENTOS, NO MEU CASO)
- Ler mais, muito mais (TB CONCORDO)
- Escutar mais música (SIM, SIM, SIM)
- Invejar menos o proximo (ESSA EU APRENDI A NÃO FAZER, GRAÇAS A DEUS)
- Sonhar mais (E OLHA QUE EU SONHO ALTO...)
- Reclamar menos de acordar cedo (TÁ PEDINDO MUITO ... RS)
- Ir dormir mais cedo (TB JÁ FAÇO)
- Testar novas receitas sempre (IH....)
- Usar os meus cremes de rosto (CONCORDO, COMPRO, COMPRO ...)
- Cuidar melhor dos meus gatos que eu tanto amo!(DEI TODOS OS MEUS BICHOS, MAS VALE PRA QUEM TEM!)

BJUS