terça-feira, fevereiro 23, 2010

Meu Deus, Alice, como vc é linda! E ainda me emociono de te ver dormindo no berço. Vc está enorme e me assusto de ver o quanto cresceu e o quanto aprendeu. Eu acho que cresci também, envelheci e com certeza aprendi muito.

Te deixei na escola agora pouco, vc entra andando com tamanho confiança que dá até inveja. Sua adaptação foi rápida e serena. Alias, você é uma criança serena, doce, amigavel e muito amavel, adora beijar e abraçar.

Ainda não fala mamãe para minha frustação, mas a vida esta ai pela frente para você em seu tempo falar e assim nos termos muitas conversas, sejam elas ao pé do ouvido, trocas de segredos ou um simples bom dia.
Cuidar de você é puxado, tem horas que a paciência acaba, mas o amor, esse que já gigante, continua a crescer.

Quando vc pisca, eu falo que me derreto, mas é isso mesmo que acontece, meu coração derrete de felicidade, alegria, orgulho e paixão em saber que você é minha cria. Te amo muito, te amo sempre, te amo do umbigo.

Sua mãe

Nenhum comentário: