terça-feira, maio 01, 2007

...Sinto o cheiro da maça e o perfume do seu corpo...

O despertador toca e você tem aquela horrivel sensação de que acabou de deitar, mas enfim, se ele toca tudo indica que o dia já está na hora de começar.

Então com todo o cuidado vc sai do quarto e encontra gatos totalmente desmaiados que olham para você com um cara de quem está totalmente perdido, mas mesmo assim vc continua e se dirigi até a varanda, até porque nada melhor que uma brisa fresca para acordar e então você percebe que o silêncio é mortal e que não há luzes acesas, então vc pensa ainda bem que São Paulo nunca dorme.

Vc se veste pega o carro e começa sua jornada até o trabalho. O silêncio continua a vc percorre metros e depois kilometros sem cruzar com um carro se quer. Vc para no farol e está totalmente sozinha, ali, parada, sem um pedestre cruzando a sua frente.

Em 16 minutos foi possível percorrer todo o caminho e então vc se identifica para o vigia que não te conhece, apesar de estar nesse trabalho a 3 meses.

Então ele pega o seu crachá e vc passa que catraca que marca o horário: 4:43 da manhã e por uma semana esse será o meu novo horario de entrada no trabalho.

Um comentário:

Paty disse...

Ué, cadê as fotos???

Bjo